Missão dada,
missão cumprida

Tire o máximo de proveito desta poderosa Gestão de Operações utilizando o trackingDIARY Missions: uma cobertura end-to-end para a realização de missões e tarefas diárias.

Ao optimizar a comunicação entre escritório, equipas externas e clientes de uma forma detalhada e intuitiva, a possibilidade de falhas durante a execução da missão é significantemente reduzida.

Defina as missões a serem executadas, seccione-as em tarefas mais simples para uma maior objetividade, acompanhe o progresso remotamente em tempo real e permita que equipas externas atualizem o andamento da mesma.

Saiba mais porque o trackingDIARY é elemento chave para o êxito das tuas missões.

MISSIONS

Notificações Push

Seja notificado imediatamente ao acontecimento de algum evento fora do previsto, esteja o utlizador com a aplicação aberta ou não.

Configure os pontos de alarme que enviarão notificações caso ultrapassados, como velocidade máxima, tempo de paragem, desvio de rota, período permitido para condução e diversos outros parâmetros

*Disponível apenas para dispositivos Android

MISSIONS

O que há de novo

Anos de aprimoramento do software combinados com o controlo no fabrico do hardware fazem do trackingDIARY Missions a ferramenta ideal para gestão de operações, bem como a gestão de veículos e equipas comerciais que podem estar envolvidos no processo e merecem atenção especial.

Acessível tanto na completa plataforma desktop como na prática aplicação mobile, a versão 4.0 cobre toda e qualquer situação que tua equipa possa enfrentar.

O gerencimaneto, automação e atualização de informações têm resultados imediatos na economia de tempo e gasto, devido à um intuitivo planemento de tarefas, completa acessiiblidade à base de dados e uma detalhada visão do histórico de operações.

MISSIONS

trackingDIARY Missions vai onde estiveres

Descarregue a aplicação no seu telemóvel e transforme seu dispositivo em uma ferramenta essencial para o dia-a-dia da empresa.

A versão mobile irá permitir-lhe: obter dados sensorizados e imediatos de cada uma das viaturas; visualizar, alterar e atualizar as missões e as tarefas que as compõem; aceder rapidamente à lista de entidades relevantes ao utilizador, sempre com total integração com Google Maps e Waze quando a navegação for necessária.

Uma imagem vale mais que mil palavras

As diversas formas de explorar
uma única missão