myCar: um raio x
do seu veículo

Para obter o máximo de informações à respeito de uma viatura, a tua aplicação é o trackingDIARY myCar.

Descubra e monitorize dezenas de dados sensorizados sobre o teu veículo, como as rotas percorridas, média de quilómetros por litro, autonomia restante de combustível e/ou bateria, eficiência ecológica, entre muitos outros.

Utilize o myCar para registar os gastos da viatura com abastecimentos, portagens e multas. Organize as futuras obrigações legais e manutenções e seja notificado com antecedência.

MYCAR

Notificações Push

Seja notificado imediatamente ao acontecimento de algum evento fora do previsto, esteja o utlizador com a aplicação aberta ou não.

Configure os pontos de alarme que enviarão notificações caso ultrapassados, como velocidade máxima, tempo de paragem, desvio de rota, período permitido para condução, e diversos outros parâmetros.

Organize as futuras obrigações legais e manutenções a serem pagas e realizadas e seja notificado com antecedência.

*Disponível apenas para dispositivos Android

VERSÃO 4.0

O que há de novo

Anos de aprimoramento do software combinados com o controlo no fabrico do hardware fazem do trackingDIARY a ferramenta ideal para a redução de gastos com veículos e optimização de diversas tarefas diárias.

Para além de um completo sistema de localização de viaturas e monitorização dos métodos de condução, a versão 4.0 volta a atenção para os colaboradores.

O gerencimaneto, automação e atualização de informações têm resultados imediatos na economia de tempo e gasto, devido à um intuitivo planemento de tarefas, completa acessiiblidade à base de dados e uma detalhada visão do histórico de operações.

MYCAR

Notificações Push

Seja notificado imediatamente ao acontecimento de algum evento fora do previsto, esteja o utlizador com a aplicação aberta ou não.

Configure os pontos de alarme que enviarão notificações caso ultrapassados, como velocidade máxima, tempo de paragem, desvio de rota, período permitido para condução e diversos outros parâmetros

MYFLEET

Confia na Cloud

Perder dados e ficar longe do sistema são dois problema do passado. Nós garantimos que todas as suas informações são armazenadas com backup em nossos servidores locais e disponíveis a qualquer hora e lugar através da rede Cloud.

Uma imagem vale mais que mil palavras