A qualquer hora.
Em qualquer lugar.

Simples e intuitivo, a aplicação trackingDIARY irá permitir-lhe o acesso às mais detalhadas informações sobre a localização de viaturas, métodos de condução, paragens inesperadas, custos do trajeto e muitos outros.

A integração com a plataforma desktop assegura que os dados sejam sempre precisos e atualizados, removendo as limitações de conteúdo que as aplicações móveis geralmente apresentam.

Saiba mais como transformar seu smartphone nesta poderosa ferramenta de gerenciamento de viaturas

MYFLEET

Notificações Push

Seja notificado imediatamente ao acontecimento de algum evento fora do previsto, esteja o utlizador com a aplicação aberta ou não.

Configure os pontos de alarme que enviarão notificações caso ultrapassados, como velocidade máxima, tempo de paragem, desvio de rota, período permitido para condução e diversos outros parâmetros

*Disponível apenas para dispositivos Android

VERSÃO 4.0

O que há de novo

Anos de aprimoramento do software combinados com o controlo no fabrico do hardware fazem do trackingDIARY a ferramenta ideal para a redução de gastos com veículos e optimização de diversas tarefas diárias.

Para além de um completo sistema de localização de viaturas e monitorização dos métodos de condução, a versão 4.0 volta a atenção para os colaboradores.

O gerencimaneto, automação e atualização de informações têm resultados imediatos na economia de tempo e gasto, devido à um intuitivo planemento de tarefas, completa acessiiblidade à base de dados e uma detalhada visão do histórico de operações.

NAVEGAÇÃO

Integração com Google Maps e Waze

A última necessidade de um condutor é ser introduzido à um sistema de navegação novo.

A aplicação trackingDIARY 4.0 agora integra seu sistema de coordenadas com o Google Maps e Waze, afim de proporcionar a mais simples e intuitiva experiência ao utilizador.

Os mapas in-app tiram proveito de detalhada gama de informações oferecida por estas plataformas e, sempre quando requisitado, a aplicação redirecionará o utilizador ao seu navegador de defeito.

Uma imagem vale mais que mil palavras