Operadores Virtuais


Uma das novidades que trackingDIARY® trouxe para o mercado é a sua capacidade de suportar múltiplos negócios sobre a mesma plataforma tecnológica.


Desta forma tornou-se agora possível que uma determinada empresa, sem qualquer tipo de capacidade tecnológica, possa iniciar um novo negócio na área das redes sensoriais de geocontexto (ex: gestão de frotas, anti-carjacking, assistência em ambientes de emergência, sistemas de apoio a doentes, sensores inteligentes, etc.) sem que tenha que efectuar investimentos proibitivos em tecnologia ou iniciar o desenvolvimento da mesma.


Tal como já acontecia nos operadores virtuais de telecomunicações e no sector das energia, onde a infra-estrutura é separada do serviço/negócio, a trackingDIARY® permite que outras empresas possam criar negócios em torno da tecnologia por um custo mais reduzido e sem a entropia do "know-how" tecnológica, permitindo-lhes que se foquem no que realmente lhes interessa, vender!


Se pretende iniciar um novo negócio no âmbito das redes de sensores mas pretende reduzir o risco de negócio, conte com a nossa experiência e tecnologia para sermos seus parceiros nesse novo projecto.



.. quero conhecer melhor a solução. 707 455 554